Olá geeks!
E hoje vamos de conto? Calma, ainda não é o livro do Dan Folter, isso tudo é para gerar expectativa em vocês. rs
Vamos de conto, então para

Título Original: O Psicopata e a Mancha
Autor: Natalia Smirnova Moraes
Páginas: 21
Onde comprar: Amazon.com
♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Sinopse: Eu sou a Natalia, a autora do conto “O Psicopata e a Mancha”. Você deve estar se perguntando “onde está a sinopse?”. Devo ser honesta e lhe dizer que eu tentei. Tentei de todos os jeitos escrever uma sinopse que apresentasse bem as quinze páginas do conto sem dar algum spoiler, mas falhei em cada tentativa. Toda vez que escrevia, algo escapava e entregava completamente a trama. Tudo que posso informar é que o conto é narrado por um personagem que tem uma mente psicopata e está tomado pela vontade de torturar uma certa criatura. Existe alguém que sabe desse seu prazer proibido e... eu vou deixar você ler o conto (antes que eu solte um spoiler).Me avise se você tiver alguma ideia de uma sinopse interessante para esse conto, estou aberta à sugestões. Quem sabe a sua ideia não aparece por aqui?
Eu não conhecia a escrita da Natalia. E vocês vão se surpreender ao ler o conto. A escrita dela é tão gosta e fluida que quando você percebe já devorou as páginas e fica com aquele gostinho de quero mais.
Porém, do que se trata esse conto?
Ele nos traz um psicopata que tem um desejo "latente" de matar uma criatura, e pelo conto levar esse nome, admito que levei muito tempo para criar coragem para ler. Se eu sou medrosa? Sim, e muito. Afinal, levei quase um ano para ler King.
Enfim, enrolação a parte, o livro tem suspense, mistérios e a Mancha.
"Não quis me dizer seu nome, apenas invadiu minha casa e entrando pela janela aberta e começou a falar comigo. A chamei de Mancha porque ela só usa essa roupa preta horrorosa. "
A Mancha,é uma personagem tão intrigante que precisei ler o conto duas vezes para entende-la.
E falando em ler duas vezes, se eu fosse você leria para ver as nuances da autora em que ela te dá todas as dicas para o que vai acontecer e você, tão vidrado que está não percebe até que chega no final.
Estou ansiosa para conhecer outros trabalhos da Natalia, e poder dividir com vocês.
Ah, a resenha é curtinha para não dar spoilers. ;)
Fiquem ligados que sexta - feira, temos mais resenhas. Não esqueçam, de seguir, compartilhar e comentar.