top of page
  • Foto do escritorTalita Facco

Primeiras Impressões - O flagelo de minh'alma

Olá geeks, tudo bem com vocês? Espero que sim. Peço desculpas pelo longo sumiço, mas estou de emprego novo e com prazo para entregar o livro. Então, está bem complicado colocar leituras e séries em dia.


Bom, vamos parar de lenga-lenga e ir para o que importa. Depois de muito tempo, eu trago uma Primeira Impressão para vocês.


Dessa vez, a leitura é dos primeiros capítulos do novo trabalho do autor Kelvin Henrique, que será publicado pela LN editorial, que é minha editora parceira.





Sinopse: Jane Black não era uma garota comum. Não mesmo. Não tinha pais como todos os outros adolescentes. Nem um namorado legal ou morava com parentes amigáveis.


Já era de se esperar que o pior estaria por vir. Os Céus e o Inferno travavam uma luta depois que a verdade sobre o seu paradeiro veio à tona: A filha de um anjo e de um demônio estava viva.


Para os Céus Jane era uma ameaça. Para o Inferno, uma arma poderosa para se iniciar o tão colossal plano de vingança. A maldição não poderia se cumprir, do contrário a única alma pura capaz de estabelecer a paz entre os mundos se perderia para sempre.


O único pivô de tudo isso era que Jane Black não ligava para maldições nem para anjos ou demônios. Seu coração era voltado para o seu único e verdadeiro amor, Caius. E ela mataria para manter o elo entre eles.


No cair do Céu a guerra vai começar.


Antes de falar dos capítulos recebidos, quero deixar claro para vocês duas coisas que me chamaram a atenção:


1º Capa

2º Sinopse.


Aquele que diz que não julga livro pela capa, senhores, não me conhece. Eu julgo sim, e já comprei livros só por causa dela.


Outro ponto que eu, Talita julgo importante é a sinopse. Essa me chamou bastante a atenção e isso não acontece com frequência.


Passamos agora para a leitura em si. Adorei a forma como o Kelvin conduziu os primeiros capítulos, me fazendo desejar a próxima página.



"O palco são nossas ações e as cenas
passam de acordo com nossas encenações."

Outro ponto legal, é o fato do livro ser narrado em primeira pessoa. Para quem não lembra, eu amo Percy Jackson, que segue um estilo parecido.



Para quem não está acostumado a ler nacionais, pode se surpreender, quando nossos autores trazem essa perspectiva para o livro, e até reflexões sobre a vida. Imersa nessa leitura, me surpreendi com as duas personagens apresentadas Jane e Bianca, jovens de 17 anos que sofrem seus pesadelos, como nos é descrito, e que jovem não passa por essas coisas?


Achei Jane e Bianca, muito maduras para a idade, apesar de saber que temos muitos jovens na mesma situação.



"Esta é a minha vida, todos os dias, um após o outro. Estou fadada a isto… Para sempre, é minha maldição. Sou a escolhida para viver e reviver os medos e pesadelos que hoje me assolam."

Dos personagens apresentados até o momento, foram 24 páginas lidas meus caros, o que menos me agradou foi Caius, irei aguardar ansiosa o desfecho de sua história.


Gostou e ficou curioso, assim como eu? Fique ligado nas redes sociais da LN Editorial e do autor para poder adquirir o seu exemplar.


Até mais. ;)





10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page